4 de dezembro de 2010

Sportster SuperLow 883

SuperLow 883, uma Harley para as mulheres que pilotam e tem baixa estatura, ou não são tão experientes em pilotagem, mas que gostam de uma moto custom, ou melhor, uma Harley-Davidson.
 A partir de 2011, a Sportster SuperLow vai substituir a Sportster Low. Mas, segundo Greg Falker, gerente de projetos - esta é uma bike totalmente nova. Com novos pneus e rodas( aro 18 no dianteiro e aro 17 no traseiro), nova suspensão, o tanque de gasolina para 17 litros e pesa 252Kg, portanto 9 Kg a menos que a 883 Low. A altura do assento é de 637mm, contra 660 da SportsterLow (baseando-se numa 2005). E o guidão também tem outro desenho.
Segundo a revista HOG, a XL SuperLow é um modelo que foi desenvolvido para pessoas que querem uma moto fácil de ser pilotada e que consigam apoiar os pés firmemente no chão em paradas.
Fonte: Revista HOG 007




Foto Autocosmos- México


 Guidão da Low


 Guidão da nova Superlow


Linda máquina!!!



Sem dúvida, uma moto onde não é preciso ficar  se equilibrando com a ponta dos pés, dá uma segurança para o piloto. Tanto no fazer manobras em baixa velocidade quanto no movimentá-la parada. Por exemplo,  estrada de chão, piso molhado, subida íngreme, depressão ou buracos no chão; são um veneno para aqueles que não alcançam o pé no chão.

A pergunta agora é a seguinte: Será que este modelo virá para o Brasil?

Um comentário:

  1. No caso do guidão, prefiro um que tenha maior cumprimento, pois melhora a dirigibilidade.Mas no conjunto, a moto esta linda!

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta