23 de agosto de 2011

Herdando os alforjes da 883C

Quando tinha a 883C, havia encontrado um alforje de couro da Harley-Davidson, bem especial, para os modelos FX.
Mas, quando pus a moto à venda preferi ficar com eles para adaptar na nova bike, até poder comprar os alforjes da Deluxe. 
Como a minha Deluxe já veio com sissibar, sempre que vamos viajar eu fixo os alforjes nele. 
Embora os alforjes sejam pequenos, eu levo " adventure clothes" que fazem pouco volume e não amassam.
Mas se precisar de mais espaço, sempre tem lugar nos alforjes da moto do Berton, hehehehe...

Leva-se o que se pode carregar...



2 comentários:

  1. Sempre as mulheres levando mais bagagem, não é mesmo? (Hehehe).

    ResponderExcluir
  2. Roque, mas eu tenho motivo... Os alforjes são pequenos...

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta