19 de novembro de 2011

Sportster 1200 Custom

Foto do site Harley-Davidson

Sportster XL 1200C... Uma ótima opção para as meninas brasileiras que querem entrar para a família Harley-Davidson. É que a Sportster 1200C é bem mais robusta que a 883 Custom, e o peso da máquina é o mesmo.
Outro aspecto muito importante é a roda dianteira mais larga, que a meu ver, traz maior estabilidade na pilotagem e tem menor probabilidade de entortar.

Em outros países a Harley-Davidson oferece 8 pacotes de customização para a XL Custom 1200, são eles: Bobber, Blaked Out, Sturgis, Chromed Out, Cruiser, Women's Cruiser, Sassy e Too Hot. Trata-se de personalizações pré-definidas, a fim de simplificar a vida do biker, que adaptará a XL conforme as suas necessidades. Então o(a) pilota(o) sai com ela customizada da loja...


Vamos ter uma noção do pacote - Women's Cruiser:

Foto site Harley-Davidson

Os acessórios são os seguintes: pára-brisa, encosto e sissybar, e os alforjes; podendo ser acrescentado ainda o protetor de motor, um banco solo para aproximar a pilota dos comandos. E para aquelas gostam de ouvir uma música quando pilotam, tem um sistema de áudio que  é afixado no tanque.


Visite o site da HD e customize a sua bike

Aqui no Brasil não é tão simples customizar a sua Harley, mas você encontra algumas Oficinas ou Garages (especializadas em Harley-Davidson) e ainda, lojas virtuais onde você pode ir customizando conforme a sua disposição.

Veja também a postagem sobre as Sportster CA e CB 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta