Sportster XLH com acessórios: bolha, faróis auxiliares, assento branco e branco/preto. Os canos de escape sobrepostos não eram muito populares. O peso era de 227Kg com potência de 55cv .
29 de dezembro de 2009
22 de dezembro de 2009
Passeio à Lapa
Num final de semana de sábado ensolarado e temperatura agradável para pilotar uma Harley. Resolvemos fazer um bate-e-volta até a Lapa.
Quando se está numa estrada, sem muito movimento, onde o prana, a beleza da natureza e da estrada nos beneficiam para que possamos ser novamente um com o Todo... Tenho a sensação de que estou imóvel e que tudo está passando. Da mesma forma ocorre com as circunstâncias e situações da nossa vida, elas são passageiras, como as belas imagens deste passeio.
Só você permanece....
Quando se está numa estrada, sem muito movimento, onde o prana, a beleza da natureza e da estrada nos beneficiam para que possamos ser novamente um com o Todo... Tenho a sensação de que estou imóvel e que tudo está passando. Da mesma forma ocorre com as circunstâncias e situações da nossa vida, elas são passageiras, como as belas imagens deste passeio.
Só você permanece....
Praça no Centro da Lapa
21 de dezembro de 2009
Sportster XLCH 1964
Esta Sportster é que vai originar às que conhecemos hoje em dia. O Look dela chamava muita atenção. Em 1966 este modelo recebeu algumas modificações aumentando para 60 cv a potência do motor.
13 de dezembro de 2009
Sportster XL 1959
Em 1959 a Sportster XLCH veio mais esportiva e com acessórios e o que faltava (piscas, silenciador, etc), para andar em rodovias. Era exatamente o que os pilotos ousados queriam, uma moto envenenada...
No caso desta Sportster XL o banco já comportava uma garupa e veio com alforjes de plástico, nas cores branca ou preta.
No caso desta Sportster XL o banco já comportava uma garupa e veio com alforjes de plástico, nas cores branca ou preta.
10 de dezembro de 2009
Sportster XLCH 1958
No ano de 1958 além de serem lançados os modelos normais da Sportster , o XL e o XLH ( maior compressão). Foi introduzido esta Sportster XLCH, que pesava 18 Kg a menos que a XL, porém era mais poderosa e agressiva.
Era um modelo tipo Scrambler e foi um tremendo sucesso para aqueles pilotos que queriam uma moto off-road.
Assinar:
Postagens (Atom)