26 de abril de 2011

Vamos de Harley, almoçar em...São Francisco do Sul?

São Francisco do Sul é a cidade mais antiga de Santa Catarina e a terceira do Brasil. Dizem que a primeira ocupação foi em meados de 1553. Hoje ela vive basicamente do porto e do turismo na temporada.

Quando vamos à São Francisco gostamos de freqüentar o Restaurante Portela Pier 84, que fica na Rua Babitonga, 84, telefone 47 3444-1579. Enquanto almoçamos podemos deslumbrar uma vista maravilhosa da baía.
Depois do almoço é gostoso caminhar para conhecer alguns pontos turísticos. Pois o Centro histórico, a Catedral, Mercado Municipal e Museu Nacional do Mar, estão nas proximidades do restaurante.

Catedral


Museu Nacional do Mar









Ao lado do restaurante Portela

Um lugar simpático para pernoitar, é a Pousada Solar da Beira...
Bom passeio... e até o próximo.

3 comentários:

  1. Prezados amigos: S.F.do Sul é uma cidade onde vou com bastante frequencia, à trabalho. Nunca como um programa de Harley. Grave distração. Agora, com sua postagem, vou programar um passeio até lá. Quem sabe vocês não se animam a repetir a dose, conosco? Forte abraço. Roque e Rô.

    ResponderExcluir
  2. Roque, vamos combinar sim!! Pois é um lindo passeio. Grande abraço para vocês dois.

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente o Restaurante não está com bom atendimento. Apesar de avisá-los eles não melhoraram. Conclusão, deixamos de frequentar.

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta