19 de outubro de 2017

Levi´s na Harley

Tem umas coisas que a gente encasqueta na vida, não é mesmo? Na adolescência não podia comprar um jeans de boa marca mas, ficava sonhando quando poderia ter um jeans da Levi´s Strauss... era meu sonho de consumo assim como um tênis All Star . Na época nem pensava numa Harley porque  não tinha isso na minha mente, nunca tinha visto uma Harley-Davidson. Só conhecia as Amazonas e as Honda CB 400, e quando ouvia o som dos escapes destas motocicletas corria da onde estivesse para vê-las passar em frente do portão de casa.

Os jeans da Levi´s vestem bem e são duráveis; em 1872 um alfaiate chamado Jacob Davis se juntou a Levi Strauss que vendia vestuários para os homens que trabalhavam em busca de ouro. A idéia era reforçar as costuras e acrescentar rebites de cobre nos bolsos. Se quiser ler a história completa clique aqui.


Devido a estas qualidades, meus jeans já foram transformados em: bolsa, porta agulhas de costura, protetor de tanque, acabamento da bolsa interna do alforje...

Jeans depois de 13 anos de uso

Acabamento de Bolsas Internas

Protetor de Tanque da 883


Em 2011 com a Marta Motorcycles
Pois bem, este jeans que estou usando na foto acima fez muitas viagens de moto, foi até para Punta de Leste , 2 vezes...😲

Nas etiquetas da calça Levi´s eles orientam para não descartar o jeans mas, sim doá-lo ou reciclá-lo... E o jeans da Levi´s é tão bom que se presta a isto.

Cansei dos protetores adesivados; então, a calça que estava usando na foto com minha amiga Marta Motorcycles , entre outras coisas se transformou num protetor de tanque para a minha Forty-Eight...




2 comentários:

Vìdeos Zen na Motocicleta