6 de março de 2018

Pilotando a Forty Eight - conclusões

Toda vez que compramos uma Harley é uma novela até que ela esteja do nosso gosto, ou seja, personalizada - customizada. Todavia, esta é uma brincadeira que todo dono de moto gosta de praticar. 

Consegui comprar a moto com a cor que eu queria e antes de sair da concessionária já foi instalado o mata-cachorro, porque qualquer caída sem esta proteção já faz belo de um estrago...😕
Desde que a Forty Eight veio para cá já troquei o banco original por um banco solo que eu usava na CA - clique aqui para ver os ajustes que fiz.
Troquei o pedal da embreagem, e revesti os manetes com nobuk e fiz uns protetores de tanque - clique aqui para ver como fazer.




Depois de um tempo com ela verifiquei que, realmente, precisava trocar o guidão já que as dores no ombro esquerdo e nas costas impediam que a pilotagem fosse agradável. Então, fui comprando as peças necessárias para a mudança. Como tinha o guidão mini ape, só precisei comprar todos os cabos 😜... e depois levar no mecânico para fazer a instalação. Mas valeu, valeu cada centavo pois, ela ficou perfeita.

Esses dias viajei com ela e me senti muito bem, inclusive as manobras ficaram mais fáceis de serem executadas. Ah!... e os espelhos ficaram bem melhor voltados para cima 😉...



A Forty-Eight também herdou a grelha da Sportster CA...


 bem como os alforges que eram da 883 Custom.

883 Custom 2005
Agora é parar de inventar moda e desfrutar do brinquedinho que está como uma luva, para mim😃.



Nos vemos na estrada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta