19 de novembro de 2012

Vai deixar sua Harley na rua????

Quando você sai para dar uma volta com sua moto você a deixa na rua? ou num estacionamento? Você  não trava a moto nem o guidão ???
Pois é... Onde há desatentos, há também, oportunistas.

A/O proprietária(o) de uma Harley, procura personalizá-la a fim de que, ela se torne única... São meses de espera - por peças, por fazer uma pintura especial - enfim customizá-la com maior prazer. Então , depois de tanto esmero não dá para deixá-la a mercê dos oportunistas, não é mesmo?

1. Esteja atenta(o) para o local aonde você vai estacionar sua moto - rua sem movimento, com muitas árvores, pessoas suspeitas, ou onde a moto não pode ser cuidada por você.
Opte por pagar um estacionamento, pois geralmente eles têm um lugar especial para motos.
2. Esteja aonde estiver, tranque a moto e/ou o guidão; mesmo que seja por 5 minutos. Isso vale mesmo para quando for abastecer, porque muitas vezes têm-se que fazer o pagamento na loja de conveniência;
3. Alarme e cadeado de roda também são importante;
4. Escolha hotéis que tenham garagem fechada;
5. Cuidado nos encontros de moto, sua moto é como o seu Pet. Se você descuidar por um segundo, já aparece alguém que pega no colo e desaparece na multidão...

E não se engane... você é a(o) melhor cuidador(a) da sua Harley

Se você tiver mais algo acrescentar por favor fique à vontade... Até a próxima postagem


2 comentários:

  1. Todos estes cuidados devem ser observados mas, na minha opinião, é mais efetivo só comprar peças com garantia de origem. Se não houver mercado não haverá motivos para alguém roubar/furtar uma motocicleta.

    Mas ainda somos uma nação que responsabiliza os outros pelos seus problemas... uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jacque, infelizmente estamos no pais da lei de Gerson; e muita gente quer comprar peças por preços mais em conta, não importando a procedência.
      Comprar peças originais com nota fiscal sai mais caro, mas a consciência está tranquila.
      Obrigada pelo seu comentário e grande abraço

      Excluir

Vìdeos Zen na Motocicleta