20 de agosto de 2018

Bella Sob Nova Direção...

A minha Bella já não é mais minha... Agora vai desbravar novos caminhos sob a orientação de novo comandante.
Desde que a adquirimos na Marta Motorcycles em 2011, foram muitos momentos divertidos e, outros poucos, não tão divertidos... Mas valeram todos eles. 
Foi um grande aprendizado que passou por várias fases - passeios solo, passeios a dois,  passeios e viagens em grupos e novamente - só eu e o Berton. 
E, como ultimamente não estava saindo mais tanto com ela, resolvi que seria melhor que outra pessoa pudesse desfrutar de sua companhia e continuasse levá-la passear, porque é disso que ela sempre gostou...

By Bella!!! By...



Muito obrigada Marta, pelo seu empenho em vendê-la! 


5 comentários:

  1. Você vai ficar sem uma Harley?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Comandante, vou ficar com minha pequena e bela 48.Faço minhas peripécias com ela. Diferentemente da Deluxe que o Berton tinha que estar junto caso tivesse que dar ré😜.
    Forte abraço para vocês! ✌ 💖

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas uma linda, e muito bem cuidada, Harley-Davidson!

    Mas é assim mesmo, a moto vai e as recordações ficam.

    Bons ventos com a 48!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nícolas, tudo na vida de gente passa... Mas ainda bem que tenho disposição e condições de continuar pilotando minha "True Joy". Sempre é uma diversão pilotá-la.E isso é o que importa - qual o meu sentimento quando piloto - Atenção, alegria e superação - SEMPRE.
      Grande abraço para vocês!!!!

      Excluir
  4. Vera, sempre que precisar conte comigo, faço meu trabalho com muita alegria, é um prazer!!!

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta