9 de maio de 2019

Bateria da Bosch para Harley-Davidson - conclusão

Em agosto de 2017, tivemos que trocar a bateria da Heritage - clique aqui para ver a postagem. Como estávamos indo para o interior do RS a única opção numa oficina de motos em Gramado, era a Bateria da Bosch, cujo valor era aproximado de uma bateria Yuasa.

A CCA da bateria da Bosch é de 180 A e a CCA de uma bateria Yuasa é 270 A e, embora tenha menos Cold Cranking Amps ( Amperes de arranque á frio) ela continua funcionando bem e não sofre para dar partida no motor. Nem tem sinal de que está perdendo a capacidade...
Posso dizer que é uma boa opção, bem melhor do que uma Moura... Tive 2 baterias Moura e como elas incomodaram; principalmente nas Harley com alarme 😏


RIDE YOUR WORLD!!!





3 comentários:

  1. Olá Vera!

    A bateria que veio de fábrica em nossa Heritage (Moura) durou praticamente 3 anos, quando a substituímos por uma Yuasa, que segue firme desde julho de 2017.

    Interessante seu feedback sobre a bateria Bosch, de fato, nem sempre encontramos a Yuasa com tanta facilidade.

    Outra marca que vemos com maior frequência, além da Bosch, é a Motobatt, mas como nunca a utilizei, não posso opinar a respeito.

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nícolas,tive um CA com bateria Moura que me deu um nervoso por conta do alarme. Sempre tinha que ficar conectada ao carregador. E a que troquei durante a garantia também não segurava carga. Já a Yuasa é tudo de bom😊.
      Mas esta Bosch me surpreendeu... Tomara que seja mais uma opção para nossos brinquedos, não é mesmo? Grande abraço! 👊

      Excluir
  2. Justo o que eu procurava sobre bateria bosch bh. Obrigada!

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta