9 de janeiro de 2019

... Continuo pilotando, simmmm

Embora a gente não goste de admitir em todos os processos e na própria Vida, tem-se um começo - Criação, um meio - Preservação e um fim - Destruição. Esta é uma lei portanto, como lei não pode ser burlada. Entretanto quanto antes compreendermos isto, menor será nosso sofrimento.
Posso usar como exemplo a história de tantos pilotos bem como a minha para descrever estas fases - cuja duração - podem variar de pessoa para pessoa. Mas eu só percebi isto quando passei pelo que tinha que passar...

No início - muitos sonhos, viagens sem fim, exploração de limites e horizontes, novas amizades - poucas verdadeiras, participar de grupos e de encontros - nacionais e internacionais😮 . Comprar a maior moto que se possa conduzir, comprar acessórios mil... Até criar um Blog para compartilhar algo...

Na fase de preservação - as pessoas trabalham para manter e ampliar o status conseguido. Há troca de experiências. Mas há também muitas fogueiras de vaidades... E também continuam a trocar de moto e ou customizá-la mais ainda.

Na terceira fase - já não há mais tantas ilusões e você pode descobrir que os amigos não são tão amigos assim, que os grupos não são criativos e que você prefere fazer seu próprio caminho e no seu ritmo. 
E você também entende que as pessoas precisam ter suas próprias experiências e que ninguém pode evitar dissabores para ninguém. E ainda, se você descobriu que a sua fase em 2 Rodas terminou... Sinta-se agradecido(a) por sair ileso desta brincadeira maravilhosa!🌝

A propósito... continuo pilotando, sim - a minha pequena grande True Joy...


RIDE YOUR WORLD!

2 comentários:

  1. A vida tem fases. Às vezes diminui o ritmo e depois retorna. Motocicletas e aeromodelos fazem parte da minha vida há mais de 60 anos (comecei a montar aeromodelos em 1954 e a pilotar motos - Lambretta no caso - em 1960). Nunca deixei de ter os dois ou um deles em atividade. E a vida segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Roque, lembro-me de me sentir inspirada ao ler suas postagens quando iniciei meu Blog. Tivemos a alegria de conhecê-lo pessoalmente na HD Point, quando era na Rua Pernambuco. Sempre recebi com carinho seus conselhos e tenho muita consideração por ti assim como tínhamos pelo nosso querido amigo Maccori... Obrigada por tudo Comandante!!!

      Excluir

Vìdeos Zen na Motocicleta