7 de junho de 2011

"O" almoço em São Bento do Sul

No sábado passado fomos almoçar com um grupo de apaixonados por duas rodas, no Restaurante Alpenbier - São Bento do Sul.
Nosso amigo Roque já fez uma postagem no domingo, e nesta postagem ele já falou do clima, do lugar, das estradas, da companhia e da comida; resta a nós apenas agradecer ao casal Rô e Roque ( RO-ROQUETOUR) por serem um link nesta grande comunidade de motociclistas. Pois eles estão sempre bem dispostos e alegres, provocando um ou outro e também um ao outro; estimulando e valorizando cada membro do grupo para que se sintam, rapidamente, familiarizados.

Agora, poder andar de moto com o grupo na serra do mar, em direção à Jaraguá, foi demais... Você sente o poder daquelas máquinas pilotadas por seus pilotos...
Como o Berton estava de carro, ele só podia admirar de longe.
Quando chegamos em casa eu disse a ele: eu não podia perder a oportunidade de andar com o grupo, já que normalmente só andamos eu e ele.

Maravilha!!! Valeu pessoal...E até uma próxima oportunidade.











3 comentários:

  1. Vera,
    foi um grande prazer ter você e o Herberton conosco. Espero que vocês possam participar de outros passeios em nossa companhia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Osmar Luiz Becher03/07/2011 19:24

    Olá Vera,
    Apreciamos muito o passeio a São Bento, especialmente por termos tido a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais, como você e o Herberton.
    Sucesso para vocês.
    Osmar e Terezinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Osmar e Terezinha, gostamos muito de ter conhecido vocês também. Grande abraço ao casal "Fazedor de Chuva"!!!

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta