24 de setembro de 2013

Harley-Davidson de 500 cilindradas

A Harley-Davidson confirmou os rumores  de estar trabalhando num novo modelo de 500cc. Como eles tem a fábrica na Índia estão desenvolvendo este projeto por  lá.
Acredito que ela irá competir com a Royal Enfield, que também é produzida na Índia. E se vier para o Brasil - tomara que sim - vai preencher uma lacuna deixada pelas motos "custom" entre 400 a 600 cilindradas.
A Yamaha deixou de fabricar as Viragos desde 2001 - 2002 e a Dragstar - 2005, a Honda deixou de fabricar a Shadow desde 2004...

A nova moto Harley-Davidson terá 40 cv de força, será mais baixa - ponto que favorece o público feminino, com preço mais atrativo. E o mais importante de tudo... É uma HARLEY-DAVIDSON. 



Fotos do site www.motorbeam.com

Sem querer ser tendenciosa, mas já tivemos a oportunidade de experimentar Yamaha, Honda e Suzuki. As motos custom da Yamaha são as que mais se parecem com as Harley-Davidson. A Honda e a Suzuki têm muitas partes em plástico e o torque do motor não se compara com uma HD, embora a refrigeração líquida e o cardã sejam pontos positivos.
Mas se formos pesar o valor agregado, as pesquisas desenvolvidas e a originalidade... sem dúvida, a Harley-Davidson ainda é a melhor.
Uma motocicleta Harley-Davidson tem conteúdo... E para saber do que estou falando é preciso cada um experimentar por si mesmo...

Visite também o site da Índia clicando neste link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta