Já estava de olho nesta belezura desde que foi lançada nos EUA, em 2010. Lembro-me de ter feito uma postagem sobre a origem do tanque - Peanut - que foi usado pela primeira vez em 1948. Conclui-se que é daí que saiu o nome desta Sportster.
O relançamento do tanque vem numa bela XL 1200cc; e a Harley-Davidson acertou criando outra motocicleta robusta, porém harmoniosa. Este banco solo é demais!!!
E os pneus - são mais largos o que melhora a ciclística; as rodas são raiadas e pintadas de preto.
Para as meninas que pretendem ingressar no mundo Harley-Davidson, mais uma bela opção. A altura do banco é de 71cm o que facilita bastante a pilotagem; em Montevidéu tive a oportunidade de sentar numa destas e a única coisa que mudaria é o guidão.
Como este tanque é pequeno o único problema -que não é problema - é ter que parar mais vezes durante uma viagem. Mas a Sportster pede mais paradas, mesmo, devido às sua características.
Bora ir para uma concessionária Harley-Davidson conhecer de perto esta preciosidade....
O relançamento do tanque vem numa bela XL 1200cc; e a Harley-Davidson acertou criando outra motocicleta robusta, porém harmoniosa. Este banco solo é demais!!!
E os pneus - são mais largos o que melhora a ciclística; as rodas são raiadas e pintadas de preto.
Para as meninas que pretendem ingressar no mundo Harley-Davidson, mais uma bela opção. A altura do banco é de 71cm o que facilita bastante a pilotagem; em Montevidéu tive a oportunidade de sentar numa destas e a única coisa que mudaria é o guidão.
Como este tanque é pequeno o único problema -
Foto Harley-Davidson Brasil |
Bora ir para uma concessionária Harley-Davidson conhecer de perto esta preciosidade....
Nenhum comentário:
Postar um comentário