11 de setembro de 2014

Haste do pedal do freio

Cada vez que visito o catálogo da Harley-Davidson, fico impressionada com os novos itens que ele oferece.

Para quem é baixinha(o) e se bate um pouco para alcançar o pedal do freio numa FL Softail... é; porque a perna precisa fazer uma curva, contornando o filtro de ar, pra então, tocar com a ponta do pé, o pedal do freio. 
Ou para aquelas(es) que são muito altas(os) e a perna também fica em posição desconfortável para frear... Eis as novidades:




Pedal de freio traseiro estendido - part number: 41600008
Este pedal em alumínio é 1 polegada maior do que o padrão, o que melhora a posição de pilotar e não força os joelhos. Para aqueles que as botas também atrapalham na hora de pilotar, dizem que ameniza o problema.

Pedal de freio traseiro reduzido - part number: 42640-00
Ideal para motociclistas com pés pequenos ou pernas mais curtas, esta haste é 2 polegadas menor do que o original. Em belíssimo acabamento, é mais um item que, além de melhorar a pilotagem, embeleza a sua moto dos sonhos.



Não é lindo? Ah... e se você tiver paciência, você consegue trocar sozinha(o).

Qualquer duvida é só escrever para a gente. Saudações Harleyros!

Um comentário:

  1. Este é um item de muita importancia, na pilotagem. Os comandos devem sempre estarem ergonomicamente situados. E a Harley-Davidson permite esta customização, com muitas opções, inclusive nos comandos do guidão. Parabéns por chamar a atenção para esta detalhe importantíssimo.

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta