2 de dezembro de 2015

É Harley... é Hard... é Rock!!!



Missão da Hard Rock Cafe
"LOVE ALL - SERVE ALL.

TAKE TIME TO BE KIND,
SAVE THE PLANET,
 AND ALL IS ONE. "


Oslo Hard Rock Cafe



Quando fomos conhecer a Hard Rock Cafe em Curitiba, deparamo-nos com colaboradores tatuados, despojados e muito prestativos. Eles sempre estão dispostos a fazer o melhor para você se sentir bem no local - LOVE ALL, SERVE ALL....

Na entrada tem uma Rock Shop, onde você encontrará uma linda lembrança - pins, bonés camisetas, etc - da marca americana. E no interior a decoração é muito bonita, com muito Rock nas paredes e no ar...

E onde a Harley-Davidson entra nisso?... Bem, deve ser porque você monta na sua Harley e vai encontrar com harleyros para um happy hour no Hard Rock Cafe.















Nos vemos na estrada! Ou no Hard Rock Cafe!!!





3 comentários:

  1. "Se a minha moto não é bem vinda.
    Eu também não sou".

    Caso decidam ir com sua moto, ao Hard Rock Café de Curitiba, esqueçam!
    No começo deste mês, fui até o Hard Rock a convite de alguns amigos, harleyros também, mas estes foram de carro. Eles estvam na casa, no momento em que cheguei. Até aí tudo bem.
    Quando cheguei, entrei na área com a placa de Vallet, e ví que tinham 3 vagas: 1 para portadores de deficiência, a segunda para idosos, e a terceira estava livre ( sem qualquer placa ). Estacionei minha moto na única vaga livre, e rapidamente um funcionário do vallet, me disse, que moto não podia parar alí. Eu disse, com educação, que pagaria como carro, e que não teriam nenhum prejuízo. Apenas, já que a vaga estava livre, gostaria de ter a moto, à vista.
    Diante da negativa dos funcionários, alí da entrada, pedí para falar com o gerente. Passado alguns minutos, o gerente apareceu, e me pediu desculpas, disse que eu teria que retirar a moto, e que infelizmente ele não podia fazer nada. Disse, que a vaga era reservada ao proprietário, e que somente ele poderia autorizar quem quer que fosse estacionar alí.
    Tirei a minha moto da vaga, e continuei a conversar com o gerente, e notei que outro carro, com clientes vendo a vaga livre, estacionou na mesma hora em que retirei a moto. Mostrei ao gerente, na mesma hora, mas infelizmente não houve nenhuma compreensão por parte da casa.
    Já visitei Hard Rock cafés em vários lugares do mundo, mas infelizmente na minha própria cidade, sequer conseguí entrar no estabelecimento.
    Meus amigos que estavam dentro da casa, ao saber do fato, se retiraram imediatamente do estabelecimento.
    Triste com a política do hard Rock café de Curitiba.
    Uma vez que nem cheguei a pisar lá dentro.

    Mario Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mario, grata por compartilhar sua experiência. As vezes que fomos no Hard Rock Cafe fomos muito bem atendidos. É claro que não fomos de moto... Mas conforme li sobre a missão do lugar me admira tal comportamento. Talvez o estacionamento não pertença a eles, não sei...
      Mas gostaria de lhe dizer que a maioria dos hotéis que vamos de moto, eles nos colocam em qualquer canto e cobram o valor de 2 carros. No Mercury da Angelo Sampaio, no Ibis da Comendador Araújo - até discutimos com o garagista e tivemos que chamar o gerente... No Majestic - em Florianópolis nos obrigaram a estacionar espremidos entre os carros e depois cobraram 2 garagens. Então estes lugares onde a garagem é terceirizada é um problema.
      Parece-me que nos outros países o Hard Rock tem lugar especial para Harleyros, mas aqui a coisa funciona como você nos contou... Paciência, não é mesmo? Boas estradas em 2016!

      Excluir
  2. Como o estacionamento do Hard Rock Cafe é muito pequeno, sempre que vamos até lá deixamos as motos no hotel - onde ficamos hospedados e vamos a pé até o HRC.

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta