23 de dezembro de 2015

... e quando a paixão acaba?

Quando estamos apaixonados por alguém ou por alguma coisa, não vemos as coisas de forma correta. E nem queremos ver...
Respiramos, desejamos o tempo todo estar com nosso objeto de desejo. E ai, que alguém diga algo contrário ao que você está sentindo...
No caso do motociclismo - o tempo que ficamos apaixonados varia de indivíduo para indivíduo pois, vários fatores influenciam isto, como: situação e circunstância de vida, necessidades e desejos...

Para mim a paixão por 2 Rodas já acabou... E você pode me perguntar - então, o que ficou?
... L O V E and J O Y...



A criação deste Blog tinha o intuito de atingir mais mulheres motociclistas, a fim de trocar experiência. Mas a coisa não fluiu, todavia continuo o meu trabalho porque isto aqui é um transbordamento natural da minha maneira de ser...

E VIVA A VIDA!  


Agora eu sei dos defeitos e das inconveniências desta brincadeira mas, apesar disso, é uma satisfação poder usufruir destas divinas Máquinas!



Um comentário:

Vìdeos Zen na Motocicleta