A Harley-Davidson do Brasil está pensando em abrir mais 4 lojas no Brasil a fim de aumentar as vendas, que caíram em torno de 40% no ano passado. Porém existe uma situação que é mais importante do que o número de motocicletas vendidas; são - a qualidade do atendimento e do pós-venda .
Qualquer empresa que não valoriza seus funcionários consequentemente não valorizará os seus clientes...
Quando compramos uma Harley-Davidson,
compramos mais do que uma motocicleta...
Realizamos um sonho antigo que permite-nos desbravar novos horizontes;
Uma Harley-Davidson,
Desejo de aventura,
Espírito de Liberdade,
O rugido da "máquina"!!!
Precisa dizer mais alguma coisa???
Willie G. Davidson escreveu: " Nós construímos todo nosso negócio numa simples afirmação que começa com três palavras. Ela detalhadamente descreve quem nós somos e o que fazemos: "Nós realizamos sonhos."
E o presidente da Harley-Davidson disse também que: " aprendi ainda muito jovem quão importante é compreender a identidade que muitas pessoas têm para com a nossa Companhia e o nosso Nome".
GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA GRANDE EMPRESA HARLEY SOU MECANICO FORMADO NO SENAI E GOSTARIA DE LHES MOSTRAR MEU PROFISSIONALISMO!
ResponderExcluirVINICIUS L. BATISTA
TEL:11 78708379
FUI CONSULTOR TÉCNICO DE SERVIÇOS DA HARLEY DAVIDSON PELO GRUPO IZZO.
ResponderExcluirHOJE TRABALHO COMO CONSULTOR TÉCNICO TOYOTA MAS FOI UM PRAZER EM TRABALHAR COM A MARCA HARLEY DAVIDSON E SEUS CLIENTES E DEPENDENDO ATE VOLTARIA A TRABALHAR COM A MARCA A QUAL ME DEU TANTO PRAZER.
DIMASB.ALVES
MEU FONE 11-9348-5198