5 de julho de 2013

Encosto para piloto na Deluxe

A medida que vamos usando a nossa motocicleta vamos vendo a necessidade de certos acessórios. Então hoje vamos falar sobre o encosto do piloto para uma Harley-Davidson Deluxe. Quando pensei em colocar este acessório achava que fosse simples, assim como o é para uma Street ou Ultra Glide. Ledo engano, pois é preciso trocar todo o banco - no caso do acessório original - para poder ter o privilégio do encosto. Outro problema é o custo, mais de R$2.500,00...

Então fui pesquisar na internet e encontrei alguns encosto para piloto: Um modelo é fabricado pela Kuryakyn* - ele é fácil de instalar, tem bom ótimo acabamento e é confortável. O outro é da marca FMV* - parece ter um bom acabamento também e a instalação também parece fácil, custa a metade do preço do da Kuryakyn. Outro ainda, que não sei a marca, no site Motrix*- também de um custo mais atraente.

 Encosto do piloto Kuryakyn



Encosto do site Motrix

Encosto original Harley-Davidson

Você está vendo que são várias as possibilidades, isso sem contar as empresas customizadoras que desenvolvem um projeto específico para a sua motocicleta.

Por hoje é só... LET'S RIDE!
Nos encontramos na estrada, e agora, sem dor nas costas...

* clique nos links e vá direto ao site de interesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta